domingo, 23 de janeiro de 2011

Frases famosas de Homer Simpson

  • Operador. Me de o número do 911;
  • Normalmente eu não sou de rezar, mas se estiver aí em cima, por favor me salve Super-Homem;
  • OK, já é 1:00 da manhã. É melhor eu voltar pra casa e passar um tempo com meus filhos;
  • Sabem garotos, uma usina nuclear é como uma mulher. Basta ler o manual e apertar os botões certos;
  • Quando eu vou aprender? As respostas para os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa... estão na TV;
  • (Ao encontrar alienígenas) Por favor não me comam, eu tenho esposa e filhos. Comam eles!;
  • Estou tendo o melhor dia da minha vida. E devo isso ao fato de não ter ido à igreja;
  • Idosos não precisam de companhia. Eles precisam ser isolados e estudados para sabermos quais nutrientes eles possuem que podem ser utilizados por nós;
  • Televisão: Professora, esposa, amante;
  • Se algo der errado na usina, culpe o cara que não fala português;
  • Eu gosto de minha cerveja gelada, minha TV alta e meus homossexuais queimando;
  • Pai, o senhor já fez coisas maravilhosas, mas está velho. E velhos são inúteis;
  • Se algo é difícil de se fazer, então não vale a pena;
  • Eu não estou em condições de dirigir... Espere! Eu não deveria dar ouvidos a mim mesmo. Eu estou bêbado;

Nenhum comentário:

Postar um comentário