sábado, 22 de janeiro de 2011

Zumbis automáticos (2)


    Para ver o post inicial no DjangoKid, clique aqui
   Temos visto muito no Mundo Colorido de Alice a Revolução Inversa das Crianças, onde ao invés de brigarem por um espaço só seu, brigam para que engulamos e aceitemos o seu espaço invadir o nosso.
   Vemos isso na internet a todo instante, com declarações, comentários e vídeos espalhados por ela. Ai de quem não concordar com o que eles dizem. Corre o risco de ser massacrado com uma avalanche de e-mails e recados ofensivos em todos os sites possíveis (lembram da Safadeza Oculta?).
   Somos obrigados a aturar suas delicadezas e trejeitos, enquanto dizem que são os melhores, e todo o resto é porcaria, mas eles mesmo se comparam aos NOSSOS ídolos.

   Um idiotinha qualquer aí disse que era o Kurt Cobain dessa geração (tomara que se mate logo). O pior é ouvir seus seguidores (religiosamente fanáticos, diga-se de passagem) aprovarem e concordarem com o cara. Claro, não importa se antes da declaração eles tachavam Nirvana como uma merda e Kurt como um idiota retardado e drogado (se bem que vendo por esse lado, JB está certo...).

   Outra bandinha por exemplo. Suas roupinhas coloridas, seu modo de se referir a seus fãs como “família”, pura hipocrisia. Ou eles deixam de cobrar ingressos para seus fãs entrarem nos shows? Eu sou ator de teatro, e minha família nunca pagou pra assistir uma apresentação minha. E mais, no VMB 2010 eles ganharam 5 prêmios e foram vaiados pelo público. Se o público não gosta deles, como eles receberam tantos prêmios? Põe em xeque a credibilidade do evento, não acham?

   Temos ainda um mané que cobra uma entrada para seus show mais cara que a da Ivete Sangalo, por exemplo. Acha que um mané desses realmente respeita os fãs?

   É uma pena ver que hoje as pessoas são tão facilmente manipuláveis, e se matam por idiotas que não valem a pena, e ficam rindo da cara dos manés que gastam a grana suada de seus pais em porcarias que depois de uns 10 anos vão pensar “que merda é essa? Eu gastei dinheiro com isso? Como eu era idiota!”.

   Mas como uma amiga minha diz: “Trouxa é igual Tiririca, raleia mas não acaba.”. E é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário